domingo, 23 de maio de 2010

Começa o Projeto Toronto...

Depois de cinco anos fora, dos quais um com Débora e 6 meses no Brasil (os dois), cansamos do Ziriguidum e do Balacobaco, porém não queríamos emigrar mais uma vez na base do visto de estudante...queríamos ir para ficar... Pesquisamos rapidamente e descobrimos: o Canadá é a melhor opção. Queremos ser cidadãos de outro país, nada melhor que um lugar que te dá passaporte 3 anos depois de viver no país. Seguimos o conselho de uma amiga que já vive lá e entramos em contato com o www.canadavisa.com e estamos fazendo toda a papelada por lá (são advogados dos mais respeitados do Canadá e conseguiram documentos de muita gente que eu conheço)...depois de uma análise deles, já estamos com todos os papéis encaminhados para o federal skilled worker visa, para ter o visto permanente... Por enquanto o processo está sendo rápido, veremos o que acontece. Decidi criar esse blog para dividir com as pessoas todo o processo e para quando chegarmos em Toronto (onde queremos ficar) termos como dividir nossas experiências... Espero que gostem (caso eu chegue a ter leitores)...
Um abraço
Paulo de Tarso

Um comentário:

  1. Olá Paulo...
    Encontrei o seu Blog procurando informações sobre o canadavisa.com pois estou querendo fazer um curso online com eles e queria referências. Pelo que você falou, eles são muito mais que isso, mas eu gostaria de saber se vale à pena fazer esse curso preparatório para o IELTS com eles. Você tem alguma informação ou referência nesse nível?
    Quanto ao seu blog, espero que continue postando, pois eu já estou adicionando na minha lista de blogs para seguir.
    Desde já agradeço se puder me passar alguma referência.
    Um abraço e espero que seu projeto vá adiante.
    Aninha
    Recife - PE

    ResponderExcluir