sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"You gave me something, I understand, you gave me loving in the palm of my hand/I can't tell you how I feel my heart is like a wheel/Let me roll it"


Eu mal posso acreditar. Esse evento põe em pausa toda a minha vida. Dezessete anos de espera, ou dizer, toda uma vida de espera. Eu vou no show do Paul McCartney. Domingo agora, 21 de novembro. Não tenho mais comentários sobre tal evento, tamanha a grandiosidade. Os deixo aqui com um trecho do show em Toronto, este ano, para que vejam como o velhinho está em ótima forma.

Beijos e abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rbPzYjmUWM8&feature=fvst

Enjoy!

Um comentário:

  1. É isto aí,meu filhote !!!!Corre atrás que vc consegue!Divirta-se e quando ele cantar Yesterday pense nesta sua "véia" mãe.Bjs

    ResponderExcluir