terça-feira, 8 de junho de 2010

Agora eu entendo o que as pessoas dizem....

Olá, pessoal!

Até ontem eu estava todo pimpão, achando o processo do federal skilled worker a coisa mais fácil do mundo....Até ontem... Descobri que tenho que obter o certificado de antecedentes criminais de todos países em que vivi desde os 18 anos. O Brasileiro é mole. O americano, depois de tudo o que descobri dos outros, também. Só tenho que mandar um carta com minhas impressões digitais...Agora, o Espanhol e o Irlandês.... Meu Deus... O espanhol tenho que fazer uma procuração no consulado aqui de São Paulo, para alguém retirar para mim na Espanha. O fácil é que tenho um amigão que mora lá, com algum tempo livre. Mas para conseguir a procuração, tenho que ir duas vezes a São Paulo.... O irlandês, eu vou ter que descobrir o nome do maldito superintendente da polícia da cidade que eu morei por lá. Outra sorte: tenho uma prima que mora lá. Agora fiquei cá a pensar com meus botões: e quem não tem nada disso, como se apanha? Com certeza sofre... O processo americano demora 13 semanas, o espanhol será rápido, imagino eu, uma vez que eu mande...agora o irlandês....sabe-se lá Deus. Resta fazer o que preciso e esperar. Tenho cinco meses para ter esses documentos....conseguirei??? Torço e rezo para que sim. A seguir cenas do próximo capítulo...

Beijos e abraços...

Um comentário:

  1. Pois eu acho que o da Irlanda vai ser o mais rápido, vamos a ver!!! Bjo

    ResponderExcluir