segunda-feira, 14 de junho de 2010

Papeladas e papeladas...


Pois é.... Bem que me avisaram...(aliás, primeiro, nossa foto do casamento civil!!!!)

Tentando conseguir a documentação necessária, estou penando. Não consigo imprimir o documento necessário para levar no instituto de identificação em Sampa, para pegar minhas impressões digitais para mandar pros EUA. O certificado de antecedentes criminais na espanha também está complicado. Meu amigo de lá terá que ir no Consulado (enfrentar uma puta fila), e talvez nem consiga porque é no horário de trabalho dele; vai ter que pedir pra um outro amigo. Sorte que esse amigo meu é como um irmão, senão jamais o incomodaria. Na Irlanda, mais tranqüilo, por incrível que pareça. Minha prima, que também é 10, vai ver pra mim. Dica: quem estiver começando o processo, busque já os certificados de antecedentes criminais. Dá maior dor de cabeça. Mas como eu disse antes, é um requisito mínimo pra quem quer ser cidadão de outro país...
Bom no mais, como disse no último post; acordo as 8 todo dia pra ver os jogos da copa. Enquanto vou resolvendo meus pepinos imigratórios, vou curtindo um futebolzinho. Amanhã é Brasil na copa!!! Eu sou muito fã de esportes em geral. Quando chegar em Toronto, pretendo ser sócio dos Raptors, assistir muito Maple leafs e os Bills em Buffalo.

Beijos e abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário