domingo, 13 de junho de 2010

Começam as dificuldades....

Bom, estou resolvendo as coisas das provas de inglês (o que menos me preocupa), e com os certificados de antecedentes criminais. Já fui em São Paulo em vão, cheguei no consulado espanhol, me disseram algo diferente do dia anterior ao telefone. Aconteceu o mesmo no instituto de identificação ( pra constar, caso você tenha morado nos EUA, tem que mandar suas impressões digitais para os caras...)
Resumindo, na estaca zero. Mas devagar chegamos lá. Minha animação e antecipação não diminuíram nada. Vamos que vamos.

Aproveitando as férias, estou assistindo "every single" jogo da Copa. Eslovênia e Argélia, passando agora, está de matar. Mas pelo menos estou fazendo um pontinho no bolão. Rumo aos 250 reais do bolão!!!!

Beijos e abraços

PS: Hoje estou pirando no Simonal. Já gostava e vi uns vídeos animais! Check it out:

http://www.youtube.com/watch?v=rxnNvWLE9pI

Nenhum comentário:

Postar um comentário