terça-feira, 22 de junho de 2010

"I kissed goodbye the howling beast on the borderline which separated you from me"



Campos do Jordão, sábado, 19 de maio de 2010...

O título deste post é um trecho da música Idiot Wind do Bob Dylan (gênio responsável pela música que me fez meter o pé na estrada... :

"I lived with them on Montague Street
In a basement down the stairs.
There was music in the cafe's at night
And revolution in the air.
Then he started into dealing with slaves
And something inside of him died.
She had to sell everything she owned
And froze up inside
And when finally the bottom fell out,
I became withdrawn.
The only thing I knew how to do
Was to keep on keeping on like a bird that flew
Tangled up in blue."

Bom, chega de devaneios. Essa semana eu vou finalmente conseguir minha identificação para mandar para os EUA (já falei e repito, tirem seus antecedentes criminais de países extrangeiros que vocês moraram assim que derem entrada nos papéis canadenses...), e aí só me restará aguardar os meses que serão analisados meus documentos para a tal resposta da imigração canadense... Veremos o que acontece...

A Copa bombando, eu em 2° lugar no Bolão da galera do futebol de sábado (sim eu sou uma dessas pessoas prosaicas e jogo futebol todo sábado). Por enquanto acho que pra encarar o Brasil de igual por igual só as seguintes seleções: Argentina, Holanda e Espanha. Por mais que a "Fúria" tenha jogado mal os dois primeiros jogos, não dá pra menosprezar o seu retrospecto. Mas ainda creio o Brasil mais forte que as outras seleções do mundial. Vamos ver contra Portugal. Paremos o Cristiano Ronaldo. Com elegância e sem (muita) violência. Acabo de ver ao vivo que o Kaká não joga mesmo contra os "patrícios". Aguentemos ao Júlio Baptista...

Bom é isso pessoal. Assim que tiver informações e novidades sobre o processo, estarei de volta.

Abraços e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário