sexta-feira, 4 de junho de 2010

Agora vai....assim espero


Pois é, agora vai... creio eu... acabo de enviar passaportes e NOCs assinados. Agora é o exercício mais complicado para Arianos como eu: ter paciência. Eu mal aguento alguém que, durante o almoço, intercala conversas com garfadas na comida (eu sei, parece louco, mas pergunte pra um Ariano se isso não é o fim...)
Consta que são de 8 a 12 meses até finalizar o processo. We'll see. Hope so. Seria então entre janeiro e maio, junho do ano que vem. Vamos ver se eu aguento. Quem sabe eu não aceito uma job offer aí e vamos antes? Parodiando Oasis "Nobody knows,the way it's gonna be..."

"Mientras tanto, miro la vida pasar" como diria a Alaska, cantora mexicana radicada na Espanha (bem gay, mas eu não tenho preconceitos...)

E aí vai mais um poeminha tolo:

Hoje pensei em não escrever
Pensei em deixar pra lá
Liberar a mente da tensão
Relaxar os dedos do teclado
Só assistir TV, ler algo

Hoje pensei em não escrever
Ver fotos, vídeos, canções
Tranqüilizar o coração
Deixar rolar como for
Deixar em botão, a flor

Hoje pensei em não escrever
Mantras internos gritando
Meditando em busca do infinito
Dedilhando o violão
Apagando aos poucos a iluminação

Hoje pensei em não escrever
Mas aí, olha, não deu
Saiu mais um, sucinto
Escrevi sim, simplório
Alijado deste velório...

Olha nossa foto aí!!!

(esse finzinho da última estrofe ficou meio forçado, né não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário