quinta-feira, 3 de junho de 2010

Step by step e comemorando cada um....

Bom, ainda sem o costume de escrever aqui, sigo com o projeto. Hoje recebemos um email do nosso escritório de advocacia do Canadá, dando parabéns (eles dão muitos parabéns), dizendo que nosso processo estava quase pronto pra ser mandado. Faltando apenas o nosso passaporte digitalizado (não achei uma boa palavra pra substituir "escaneado" que também é feio e fica com aquela listra vermelha embaixo). Fiquei contente e fui até a lan house fazer o processo. Chego lá: fechado! Esqueci do feriado, como só recomeço a trabalhar no final de julho, todo dia é feriado. Amanhã tem um excelente Brasil e Bulgária pela liga mundial de vôlei, as 9h30 da manhã, e essa é minha obrigação do dia.
Bom, no mais, casamos esse fim de semana. Vamos casar "de verdade", com festa e tudo, dia 11 de outubro, mas o deste fim de semana foi no civil para dar entrada no processo de visto. Foi massa, rápido e descobrimos que o juiz é primo do meu pai. Fomos passear em São Lourenço, com meus velhos, só pra não passar em branco (ficamos 3 dias na casa deles no sul de Minas). Depois ponho aqui, junto, uma foto do nosso fim de semana.
E aí vai a primeira da série: Poesias bobinhas que eu gosto de escrever:

Passo a passo, passamos assim
Cada um celebrado calorosamente
Na espera do que é quase sem fim
Anunciando o futuro de repente

Papéis virtuais enfim,
A vida tecnologicamente,
Decidindo o amanhã por mim
Angustiando diariamente

Advogados ditadores, Lenin
Requerendo acintosamente
A pele já rouge carmim
Conseguindo vitoriosamente

Futuro incerto outrossim,
Aguardando ansiosamente
Conquistando a fim
E sonhando metodicamente

É isso aí, seguimos como o New Kids on the Block: Step by Step, uh baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário